Na 1ª Sessão Ordinária, vereadores de Capivari aprovam 30 projetos de lei

sem-titulo-73A Câmara Municipal de Capivari realizou sua 1ª Sessão Ordinária na noite da última segunda-feira, dia 06, no Palácio 10 de Julho.
Antes de lida a matéria do dia, os vereadores escolheram as comissões permanentes que analisarão e aprovarão os projetos de lei a serem apreciados no plenário.
Na Tribuna Livre, falaram todos os vereadores: Valdir da Farmácia, Eliseu Serrano, Dr. Guacyro, Binga, Gamaliel Lourenço de Souza, Nelson de Sousa Soares, Mateus Scarso, Flávio Carvalho, Denilton Rocha, Júnior Pazianotto, Edson José Bombonatti “Tambuzinho”, Rogério Marini e Bruno Barnabé.
Em regime de urgência, solicitado pelo vereador Eliseu Serrano, o Projeto de Lei 009/2017, foi discutido e votado na Ordem do Dia. Aprovado por todos os vereadores, o projeto trata da concessão de auxílio transporte aos servidores públicos municipais, atualizando a distância mínima de concessão em 1 quilômetro.
A pedido do vereador Júnior Pazianotto, os projetos de lei do número 10 ao 39/2017, da Prefeitura Municipal de Capivari e mais o Projeto de Resolução 001/2017, da Câmara Municipal, foram apreciados e aprovados por unanimidade no plenário.
Os vereadores Gamaliel Lourenço de Souza, Valdir da farmácia, Eliseu Serrano, Mateus Scarso, Nelson Soares, Flávio Carvalho e Tambuzinho fizeram indicações ao Poder Executivo para melhorias nos bairros de Capivari.
Na próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 19h30, acontece a 2ª Sessão Ordinária.
As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo site www.camaracapivari.sp.gov.br e através da Rádio Cacique.