OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Monte Mor investe R$ 7,4 milhões, e inaugura duas novas unidades de saúde

sem-titulo-99O prefeito Thiago Assis inaugurou duas novas e modernas Unidades de Saúde da Família em Monte Mor.
As inaugurações acontecem na região central – Rua José Tonin, 150, Jardim Nossa Senhora de Fátima e na Avenida Papa João Paulo II, 333, Parque residencial São Clemente.
De acordo com o prefeito montemorense as duas novas unidades de saúde contaram com investimentos de R$ 7,4 milhões por meio do programa “Saúde em Ação” do Governo do Estado de São Paulo.
Para a realização dessas duas obras, o município firmou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, que por meio de financiamento com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), investiu na construção e na compra dos equipamentos.
As novas unidades de saúde contam, cada uma, com 682,47m2 de área construída.
“Estamos saindo do aluguel e de uma estrutura antiga para uma construção ampla, moderna e que garantirá o acolhimento humanizado dos pacientes”, disse Thiago
Os dois prédios possuem oito consultórios médicos, recepção, consultório odontológico, salas de espera, sala de administração, sala dos agentes comunitários de Saúde, sala de vacina, de curativos, de inalação, sanitários, vestiários, almoxarifado, entre outros ambientes.

SAÚDE EM AÇÃO
O programa Saúde em Ação prevê para Monte Mor a entrega de uma terceira unidade de saúde, nos moldes das que serão inauguradas nesta terça-feira.
A terceira está sendo construída em uma área localizada entre o Jardim Colina e Alvorada.

Compartilhar
AnteriorFlávio e o combate aos escorpiões
Próximo Acidente na rua Barão do Rio Branco
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.