OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Mass Effect Andromeda

masseffect-andromeda-2Após ser adiado, a sequência da franqui Mass Effect, o game Mass Effect Andromeda deve sair em março de 2017.
O jogo promete retomar o aspecto exploratório do primeiro game da série, com um mundo mais aberto e mais possibilidades de escolhas para os jogadores.
Sobre a história do jogo, como o próprio nome indica, o novo “Mass Effect” não se passará na Via Láctea, como a trilogia original, e sim na galáxia de Andrômeda.
O que torna o jogo bem interessante, já que a galáxia ainda não foi explorada, ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, em que as raças já haviam mapeado boa parte da Via Láctea.
Na história, os jogadores vão liderar a luta por um novo lar em território hostil, onde os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena.
De acordo com informações obtidas até o momento, o jogador experimentará um sistema de progressão customizável enquanto lidera seu pelotão por mundos ainda desconhecidos e utiliza armamento avançado além de várias habilidades especiais.
Cada jogador poderá escolher o seu personagem principal entre 2 irmãos, um homem e uma mulher.
Utilizando o mesmo motor gráfico da franquia “Battlefield” e de “FIFA 17”, o Frostbyte Engine, o gráfico desse novo jogo também promete ser muito bom.
Além disso, o multiplayer do jogo está sendo muito esperado pelos fãs.
Assim como em “Mass Effect 3”, o desempenho nas partidas de multiplayer terão ligação direta com o eventos da campanha de “Andromeda”.
Os fundos recebidos pelo modo multiplayer tem “galhos que vão para o resto do jogo”.
O game, que deve ser lançado no dia 21 de março de 2017, terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
E é claro que você irá encontrá-lo na Vinny Games, assim que for lançado.