OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Macris assume 4º mandato na Câmara dos Deputados

Vereador Rafael Macris, de Americana; deputado federal Vanderlei Macris e o deputado estadual Cauê Macris.
Vereador Rafael Macris, de Americana; deputado federal Vanderlei Macris e o deputado estadual Cauê Macris.

O deputado federal Vanderlei Macris tomou posse na sexta-feira, dia 1, na 56ª Legislatura da Câmara dos Deputados (2019-2023).
O parlamentar avalia que a população tem boas expectativas de crescimento econômico para os próximos quatro anos e destaca que estará no Congresso Nacional para “colaborar com essas mudanças”.
Macris assume o seu quarto mandato na Câmara, apontando as reformas como prioridades. Segundo ele, as reformas Política, da Previdência e Tributária balizarão o desenvolvimento do país e no aumento de emprego.
“Tenho a impressão de que o Brasil entra neste ano em um ritmo de sustentação na sua economia, capaz de dar bons frutos mais duradouros para o futuro”, disse.
As bandeiras na área da Saúde e da Educação continuam na pauta do parlamentar, bem como a “missão importante de transformar o Brasil.
“Essa é a vontade que nós temos de dar nossa contribuição para que o Brasil seja melhor. É o que a sociedade espera de todos nós”, destaca.
A transparência da sua atuação é outro ponto enfatizado, para isso, o deputado convida cada cidadão e cidadã a participar do mandato, em contato direto nas redes sociais.
“É importante que a população esteja cada vez mais presente com críticas, sugestões e propostas, para que a gente aqui possa sintonizar diretamente esse trabalho”, completa.