OUÇA AO VIVO

Linhas de ônibus para Distritos Industriais começam a funcionar na próxima segunda

sem-titulo-29A Linha do Trabalhador, que vai atender os Distritos Industriais I, II e o Corte Preto, entram em funcionamento na próxima segunda-feira, dia 22.
O projeto para a criação dessa nova rota de transporte público foi desenvolvido pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Vitão, que ouviu os empresários e colaboradores que dependem do transporte público para atender às demandas.
O ônibus vai passar pelos bairros Castelani, Santo Antônio, Engenho Velho, Raia, Centro, Estação, retorna para o centro, Vila Cardoso, Vila do Carmo, Residencial Santa Rita, seguindo para os distritos.
De acordo com Júnior Souza, diretor da empresa MM Souza, responsável pelo transporte público, a linha poderá sofrer alterações para se adequar às necessidades dos usuários.
Antes, os distritos I e Corte Preto contavam poucos horários de ônibus. Agora, os bairros vão ter 11 linhas diárias, intercaladas entre manhã, tarde e noite.
Vitão comemora a conquista para os empresários e colaboradores, e afirma o compromisso de manter o valor da passagem em R$3,00.
“Mesmo com as melhorias e aumento nas linhas, não vamos ter reajuste no valor tarifa. Isso vai trazer economia e comodidade aos empresários e funcionários, que não vão precisar mais se preocupar com transporte para trabalhar”, contou.
Os horários de ônibus para o DIC II já estão em funcionamento.
Com os investimentos, a capacidade de pessoas transportadas por dia aumenta de 240 para 880.
Um crescimento de 267%. A expetativa é de que pelo menos 500 pessoas passem a utilizar o serviço diariamente.