Jogo da Amizade

Na sexta-feira, dia 21 de abril, aconteceu o tradicional jogo da amizade, organizado por Éder Peressim e Prew, no Sintético Placar.
A partida terminou 9×4 para a equipe Azul, que deu um verdadeiro show de bola, um chocolate!

Azul
Azul
Laranja
Laranja

Notas do Jogo da Amizade:
Time Azul
Salem – 9,0 – atuação segura, não teve culpa nos gols que levou, um goleiro técnico e de defesas bonitas. Parou o ataque adversário.
Danilo – 8,5 – gigante na zaga, melhor atuação das 3 edições, não comprometeu e ainda deu um lindo lançamento que terminou em gol.
Josias – 8,5 – com sua experiência, ajudou na marcação e apoiou o ataque em diversas jogadas
Dimas – 8,0 – Rejeitado pelos adversários, transferiu-se para o time azul e se encantou com a qualidade técnica dos jogadores. Ajudou na marcação e conseguiu apoiar o ataque. Pulmão do meio de campo.
Fabinho – 8,5 – com sua alegria nas pernas e entrosamento afinado com Ronaldo e Estevão, fez diversas jogadas de ataque e ajudou na organização de jogadas.
Estevão – 8,0 – el maestro. Baixinho invocado, perdeu alguns gols, mas lutou, fez pivô, segurou a bola na frente e foi importante para a vitória. Só não esperava ser surpreendido com uma caneta nos minutos finais do jogo. Brilhou no ataque com sua canhota inigualável.
Ronaldo – 9,5 – o cara do jogo, com seu instinto matador apurado, aniquilou a defesa laranja. Destaque para o gol de letra após bonita jogada envolvendo todos os jogadores do time azul. Prometeu e marcou 5 gols.
Prew – 8,0 – fundamental para a vitória. Soube orientar a equipe na preleção e dentro de campo, ainda abalou o psicológico do time laranja durante o jogo. Não comprometeu e viu sua vaga ameaçada com a segura atuação de Danilo na zaga.
Evinho – 7,0 – jogou para o gasto, começou no gol por 2 minutos e depois foi para o banco. Não querendo comprometer a excelente atuação e entrosamento do time azul no jogo, ficou poucos minutos em campo, despediçõu um bom ataque e foi sacado do time. Na verdade, estava se poupando para o final da tarde, o churrasco.
Time Laranja
Braga – 4,0 – Atuação ruim, longe de ser aquele goleiro de edições anteriores, além de nao conseguir parar o ataque adversário, errou em 2 ou mais jogadas chaves que terminaram em gols do time azul.
Luquinha – 4,5 – o fato de ter estreado nessa edição não apaga a péssima atuação. Lento em muitas jogadas, não obteve sucesso em marcar os atacantes adversários.
Baré – 5,5 – apesar da má atuação do time, foi um dos poucos que se pode destacar. Isso devido a atuação na 2ª etapa, pois, apesar de estar em campo, não compareceu para o 1º tempo.
Murilo – 4,5 – correu muito, mas só correu atrás. Assim como a maioria, não conseguiu parar o ataque do time azul.
Guel – 4,0 – destaque da primeira edição, passou longe de lembrarmos 5% do futebol apresentado anteriomente.
João – 5,0 – esforçado, tentou ajudar o time no ataque e na defesa, mas pouco pôde fazer, pois o nível do adversário era muito elevado.
Caíque – 6,5 – o melhor do time laranja, limitou-se a alguns lances com seus companheiros e sobressaiu em algumas jogadas e deu passes para gols.
Verner – 5,5 – atacante de peso, fez 2 gols e só. Perdeu várias bolas no ataque, o que resultou em contra ataques para o adversário.
William – sem nota – sem comentários.
Sid – sem nota – machudado.
Bocão – 6,0 – ao lado de Caíque, era o que mais representava perigo ao time adversário. Lutou muito, mas também parou na marcação do time azul.