OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Inscrições para os campeonatos de futebol do Capivari Clube

As inscrições para os campeonatos de futebol Sênior, Veterano e Livre do Capivari estão abertas e vão até o dia 06 de janeiro de 2019.
Elas podem ser feitas na portaria da sede campestre do Capivari Clube ou pelo site www. capivariclube.net.br.
O futebol Sênior deve manter os 11 times que disputaram a competição no 2º semestre deste ano.
A competição é a mais disputada do Capivari Clube e agita as tardes de sábado e manhãs de domingo.
A expectativa é de que o Veterano do Capivari Clube tenha um aumento no número de equipes de 7 para 8, já que muitos atletas que completaram 30 anos e disputavam o Livre devem se inscrever no Veterano.
O atual campeão Meladão/Vidros Caxias não deve participar do torneio no 1º semestre de 2019.
Segundo informações, o seu capitão, Tit, tem alguns compromissos pessoais e não poderá escolher o time.
Resta saber se alguém do Meladão irá assumir a vaga de Tit para escolher o time ou se realmente a equipe não irá participar.
Essa pode ser uma boa notícia para o Real Diesel, que apesar de ter terminado o campeonato na última colocação, conseguirá manter o patrocínio, mesmo com a entrada de um novo patrocinador, que deve acontecer neste 1º semestre.
Ainda assim, caso haja o aumento da quantidade de times para 8 e a diminuição de 1 patrocinador, haverá uma vaga aberta para outra empresa que queira patrocinar algum time no Veterano do Capivari Clube.
Já o Futebol Livre do Capivari Clube, que contou com apenas 6 equipes na disputa do 2º semestre de 2018, pode ter uma diminuição para o 1º semestre de 2019.
Como dito anteriormente, alguns atletas devem ir para o Veterano, enquanto outros já avisaram que não irão participar do próximo torneio, uns por lesão, outros por compromissos particulares.
Caso isso se concretize, a competição deve ser realizada com 5 equipes.
Os campeonatos de futebol do Capivari Clube prometem grandes jogos em 2019.

Compartilhar
AnteriorCampeonatos do CSER serão retomados no dia 05 de janeiro
Próximo Time 4 Irmãos
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.