OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Inscrições para oficina gratuita de fotografia em Rafard estão abertas

Este mês, a Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o ProAC, traz uma grande novidade para os apaixonados pela fotografia.
No dia 29/05 acontece o projeto Natureza Iluminada, oficinas gratuitas de experimentação prática da fotografia para a comunidade.
Com o total de 40 vagas, as inscrições estão abertas, e os interessados devem procurar o Centro Cultural de Rafard para mais informações.
A fotografia, elemento cada vez mais presente no dia a dia da população, é comumente utilizada pelos jovens para representar ambientes urbanos.
Ao voltarmos as lentes para a fotografia da natureza, é possível aproximá-los do meio ambiente e desenvolver o interesse pela preservação natural.
Para se inscrever, o interessado deve ter no mínimo 10 anos de idade, sendo que não é necessária experiência na área fotográfica.
As inscrições são feitas no Centro Cultural “Julio Henrique Raffard” (avenida São Bernardo, s/n, Centro – em frente à Prefeitura), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A ficha deve ser preenchida com dados pessoas, contendo nome, idade, RG, telefone e email, ressaltando que, para os menores de 18 anos, será entregue um termo de responsabilidade.
Ao todo são 40 vagas, 20 para cada turma.
As oficinas gratuitas do projeto Natureza Iluminada acontecem na quarta-feira (29), às 9h e às 13h30, no Centro Cultural.
Após as oficinas, Rafard receberá a exposição fotográfica, do dia 10/06 até 14/06, também no Centro Cultural.
A entrada é gratuita.