OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Inauguração da unidade administrativa do Sicoob Cooplivre

Na noite desta última quinta feira, dia 18, os cooperados do Sicoob Cooplivre, fundadores da entidade presentes ou representados pelos familiares, autoridades e integrantes do Sicoob de nossa região e da central, participaram da solenidade de inauguração da Unidade Administrativa do Sicoob Cooplivre, sita à Rua Bento Dias, 608, centro de Capivari, pelo presidente José Maria e todos os conselheiros.
A nova e moderna sede própria do Sicoob Cooplivre, é composta de três andares com elevador, com anfiteatro para palestras e eventos como o ocorrido ontem, além de empregar consumo consciente de energia com 102 módulos de placas solares instaladas.
Atende amplamente as pessoas com dificuldade de locomoção, permitindo ampla e confortável mobilidade.
Um prédio moderno e de concepção inteligente, que deixa nossa cidade mais bonita e futurista.
O Sicoob Cooplivre vem numa dinâmica crescente e invejável.
Logo após a inauguração da unidade administrativa do Sicoob Cooplivre, os cooperados que fundaram a cooperativa de crédito foram homenageados, a maioria “in memorian” pela presença dos filhos ou netos.
Presentes Orlando Campanol e Elsio Bresciani, que participou do evento, mas se retirou, recebendo a homenagem em seu nome o Conselheiro Fernandinho Quibao.
Parabéns à todos pela merecida homenagem.


Homenageados

Santo Maschietto
Orlando Campanol
Romolo Fornazieiro
Alziro Piai
João Veroneze
Guerino Castelani
Fernando Quibáo
Mario Maschietto
Elsio Bresciani
Jacob Piai
Henrique Piai
Santo Bossolan
Arlindo Batagin


Autoridades presentes:

Victor Hugo Riccomini Vice-prefeito
Flávio de Castro Carvalho – Presidente da Câmara
Ivan Rosatto – Secretário de Governo
José Murilo Castelani – Secretário da Juventude, Esporte e Lazer
Maria Christina Pacheco – Presidente da Assocap
Fernando Quibáo Jr – Presidente do Sindicato Rural Patronal de Capivari
Rodrigo Matheus da Silva de Moraes – Diretor Presidente da Central Sicoob/SP
Viviane – Sicoob Credicoona
João Pedro – Sicoob Credicoonai
Evandro Piedade do Amaral – Presidente do Sicoob Cocre
Nivaldo José Camillo de Oliveira- Diretor presidente do Sicoob Cocre
José Coral – Vice-presidente da Coplacana
Mario Luiz Buck – Diretor presidente do Sicoob Coocrelivre
Carlos AlBerto Cezário – Diretor Executivo do Sicoob Crediceripa
Hugo Ferraz da Silveira – Presidente do Sicoob Crediceripa
Osvaldo Caproni – Presidente do Sicoob Credlíder
Pedro Sergio do Carmo – Central Sicoob/SP
Padre André, pároco de São Benedito

sem-titulo-82


José Maria Maschietto, presidente do Conselho de Administração
do Sicoob Cooplivre

sem-titulo-28Boa noite a todos,
É com muita satisfação e alegria que falo a vocês, do orgulho que tenho de hoje estar inaugurando oficialmente nossa unidade administrativa.
Quero agradecer minha esposa Deise, meus filhos e também meus lindos netos aqui presentes.
Agradeço a presença dos meus amigos e companheiros do conselho de Administração, Conselho Fiscal, da diretoria executiva, dos funcionários do Sicoob Cooplivre aqui presentes, das autoridades presentes e dos familiares dos nossos fundadores que vieram prestigiar junto conosco mais essa Inauguração.
Desde muito jovem, vivenciei essa cooperativa nascer, eu trabalhava na associação dos fornecedores de cana, quando houve a intenção de fundação da cooperativa de crédito, e logo depois de um tempo eu já participava do conselho.
E por aqui fui ficando, quando nosso querido presidente Joel Batagin deixou seu cargo, eu assumi a presidência, e vim trabalhando junto de grandes colegas para manter nossa cooperativa nos trilhos e continuar crescendo, indiferente das dificuldades que passamos.
Enfim, depois de muita luta, conseguimos chegar onde estamos, junto de nossos cooperados, funcionários, amigos e parceiros que acreditaram e continuaram acreditando em nossa cooperativa e no porquê do cooperativismo.
Deixamos nossa esquina onde tudo começou, para hoje estarmos nessas instalações, lindas e modernas, sabemos que temos muito ainda para caminhar e grandes desafios para conquistar, mas tenho a certeza que se continuarmos trabalhando dessa maneira: com transparência, união e responsabilidade vamos chegar muito longe.
Agradeço mais uma vez todos vocês que estão presentes nesse momento tão importante para mim como presidente e para a cooperativa, que é de todos nós.

Obrigado e Boa Noite!


João Victor dos Santos, Diretor Comercial do Sicoob Cooplivre

sem-titulo-29Boa noite
Endosso as palavras e os agradecimentos de todos que me antecederam.
Em nome da diretoria executiva agradeço ao conselho de administração em nos confiar essa missão e nos permitir participar de um momento que ficará na história da nossa cooperativa.
Nesse ano comemoramos 42 anos de história e o mês de novembro é um mês especial, pois comemoramos a iniciativa dos 20 produtores rurais pioneiros na fundação da nossa cooperativa, e que hoje serão justamente homenageados, eles foram as nossas raízes e as colunas que nos sustentam em pé até os dias de hoje.
É um privilégio poder proporcionar um espaço à altura dos nossos cooperados e colaboradores.
Não é a cooperativa que ganha uma sede própria e sim os seus cooperados, pois não é o Sicoob Cooplivre que possui 16.000 Cooperados e sim os 16.000 Cooperados que possuem o Sicoob Cooplivre.
Que a força dos nossos cooperados, o empenho dos nossos colaboradores e a determinação do quadro diretivo sejam a tríplice argamassa para a construção do futuro da nossa cooperativa
Avanti
Cooperativismo!
Avanti
Sicoob Cooplivre!

Obrigado!!!


Leonardo Annicchino Conselho Fiscal

sem-titulo-30Boa noite!
É com satisfaçãoque em nome do C.F. dou as boas vindas a nova Unidade Aministrativa do Sicoob Cooplivre em seu novo espaço.
O trabalho determinado e profissional do C.E. e C.A. não só construíram essa bela obra como também deram um passo enorme na profissionalização dos funcionários, com setores altamente preparados para os desafios que são necessários em uma instituição financeira.
Esta nova Unidade Administrativa do Sicoob Cooplivre simboliza a expansão da nossa Cooperativa de maneira sólida com responsabilidade e respeito ao Cooperado.
O C.F. acompanha constantemente o desenvolvimento dos trabalhos de maneira transparente e austera, porque somos os representantes dos Cooperados, mas, temos orgulho de estarmos conselheiro fiscais juntamente com essa administração que é séria e determinada que fez acontecer e trazer para Capivari uma agência moderna e tecnológica nos moldes das mais avançadas atualmente.