OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Guarda Municipal de Elias Fausto prende dois homens por furto

Na madrugada da última quarta-feira, dia 02, por volta das 4h10, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Elias Fausto estava em patrulhamento pela Avenida Osvaldo Maluf, bairro Vila Anchieta, quando avistou dois homens em atitude suspeita, e constatou que ambos carregavam duas mochilas que aparentavam estar pesadas.
Os guardas abordaram os indivíduos e verificaram o interior das mochilas, localizando vários rolos de cobre e os indivíduos estavam com cheiro forte de óleo.
Ao serem indagados sobre a procedência do cobre, disseram que furtaram de um transformador que estava localizado no Estádio Municipal de Elias Fausto.
A Guarda já havia recebido uma denúncia de furto das bobinas de cobre pelo caseiro do estádio.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial que ratificou a voz de prisão.
Participaram da ocorrência os Guardas Civis Municipais Flávio e Mariano.

Compartilhar
AnteriorCentro Espírita Mensagem de Esperança
Próximo Alistamento ao Serviço Militar
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.