OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Furto qualificado em Rafard

Na noite da última terça-feira, dia 04, por volta das 23:00hs, o CbPM Osni e o GCM Molla, ambos de Rafard, foram solicitados por funcionários da Usina Raizen à comparecerem no local, pois homens utilizando um caminhão Ford verde, placas de Santa Bárbara D’Oeste, e um VW/Gol, estariam tentando subtrair tubulações de alumínio pertencentes a empresa.
A tubulação serve para a condução de vinhaça para fertilização da plantação.
Os tubos já haviam sido desconectados e empilhados, prontos para o carregamento, quando um funcionário chegou e viu a movimentação suspeita.
Os homens fugiram do local, sendo que um deles saiu a pé, caminhando.
Policiais militares e guardas civis começaram o patrulhamento e localizaram ASS caminhando pela Rodovia Genaro Vigoritto.
Ao ser indagado, o mesmo foi evasivo, dizendo que estava ali para descarregar um caminhão de farinha.
O mesmo foi apontado pelo funcionário da usina, como sendo o rapaz que saiu caminhando do local do crime.
Um guarda municipal abordou um veículo VW/Gol, com placas de Limeira, conduzido por AALS, sendo que o mesmo, ao ser questionado, também foi evasivo, alegando que estava perdido e que vinha do Jardim Itatinga, em Campinas.
O veículo foi apontado pelo funcionário da empresa como sendo o mesmo que viu transitando nas proximidades onde a tubulação estava empilhada, inclusive, já havia visto o mesmo carro na noite anterior no local.
O condutor do caminhão Ford conseguiu fugir e não foi localizado.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante, presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Participativa de Piracicaba, posteriormente, os individuos serão apresentados em Audiência de Custódia.