OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Furto de fios e cabos

Na madrugada da última segunda-feira, dia 07, por volta das 02:30hs, policiais militares estavam em patrulhamento pela rua XV de Novembro, Centro, quando, na altura do numeral 1300, avistaram 06 homens defronte a um barracão manuseando cabos de energia com muitas ferramentas.
Ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram fugir a pé, sendo perseguidos pelos policiais.
Os policiais capturaram dois dos indivíduos, que imediatamente confessaram que estavam furtando os cabos do barracão para vender o cobre, disseram ainda que estavam com um veículo GM/Monza com uma carretinha acoplada que havia sido deixado na rua de trás para depois, na carreta, serem colocados os cabos.
Foram encontradas as ferramentas utilizadas no crime.
Os policiais passaram um rádio para as demais viaturas, sendo que a viatura de Rafard localizou um terceiro indivíduo tentando atravessar um córrego próximo ao local do crime.
Diante dos fatos, as ferramentas, os cabos e os três delinquentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Capivari para serem tomadas as medidas cabíveis de polícia judiciária.
Durante o interrogatório na Delegacia, foi esclarecido que o indivíduo que tentava atravessar o córrego não teve nenhuma participação no crime, que seria usuário de droga e que havia comprado uma pedra de crack e estava tentando chegar em sua residência, uma vez que o córrego transbordou.

Compartilhar
AnteriorTaxista é roubado em Mombuca
Próximo Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza limpeza
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.