OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Formatura do Proerd de Mombuca

A Polícia Militar, através do comandante da 2ª Cia PM e as instrutoras do PROERD CB PM Regina e SD PM Talita, Escolas Municipais, realizaram a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) com apoio da Prefeitura Municipal de Mombuca, Diretoria de Educação e Câmara Municipal de Mombuca.
O evento aconteceu no dia 23 de novembro no prédio da Câmara Municipal de Mombuca, com a apresentação da cerimonia pelo Comandante do 3º Grupamento da Policia Militar de Mombuca e Sub Tenente PM João Cesar de Freitas Balceiro. Cerca de, 200 alunos, foram atendidos pelo Programa nas Escolas “Profa. Argentina Francês” e “Dr. Sérgio Estanislau do Amaral”. Os alunos receberam certificados de conclusão de curso e medalhas, além de premiação por melhor redação sendo agraciados por brindes através de doação.
A formatura terminou com o juramento do PROERD realizado pelos alunos formandos e na sequência aconteceu a entrada do mascote oficial do PROERD com a canção de encerramento.

O PROERD
Surgiu nos Estados Unidos em 1983 na cidade de Los Angeles com a demonição D.A.R.E.
(Drug Abuse Resistance Education) e foi se expandindo rapidamente para vários países do mundo. O PROERD é desenvolvido pela Policia Militar de SP desde 1993 e seu desenvolvimento se faz dentro do ambiente escolar envolvendo crianças na faixa etária de 9 aos 12 anos de idade, concentrando no 5º e 7º anos do ensino fundamental.

Compartilhar
AnteriorINSS – agendamento é uma piada
Próximo Centro Espírita Mensagem de Esperança
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.