OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Espetáculo João e o Pé de Feijão foi atração gratuita em Capivari

A peça foi encenada pela Cia Bacante de Teatro

noticia678-01

O Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” em Capivari foi palco de muita diversão para a criançada na última quarta-feira, dia 17, com as apresentações gratuitas da peça teatral João e o Pé de Feijão.
As apresentações ocorreram em 4 sessões, às 9h00, 10h40, 13h30 e 15h00.
A clássica história ganhou vida com músicas ao vivo, manipulação de bonecos de espuma, pernas de pau, números de mágica, piadas de palhaço e tecido acrobático.
O espetáculo João e o Pé de Feijão conta a história de um menino que escala o pé de feijão mágico e chega a um reino encantado.
Lá ele precisa enfrentar o terrível Gigante para conseguir voltar para casa e garantir a sobrevivência sua e de sua mãe. A música ao vivo explora gêneros variados com o bossa nova, blues, baião e rock. A técnica de manipulação de bonecos dá vida a personagens cativantes com o a Galinha dos Ovos de Ouro, Harpa Mágica e Vaca Azuleide.
A peça foi encenada pela Cia Bacante de Teatro, que trabalha com o objetivo de iniciar jovens no mundo artístico, seja ele das artes cênicas ou outro que por ventura seja de interesse desses jovens, mostrando quão importante a cultura é na compreensão e discussão de todos os assuntos que circundam a nossa sociedade.
O projeto “João e o Pé de Feijão” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o apoio da Prefeitura de Campinas e o patrocínio da empresa TW Espumas. Secretaria de Cultura de Caçapava e o patrocínio da empresa Woodbridge Brasil.
“A Woodbridge Brasil se sente honrada em poder contribuir com a divulgação da cultura e do entretenimento na região de São Paulo”, explica Gisele Nogueira, supervisora de Recursos Humanos da empresa.

Compartilhar
AnteriorFrango empanado
Próximo Cacique Esportiva
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.