OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Enfermeira Alessandra secretária de Saúde

sem-titulo-51O prefeito Rodrigo Proença, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 3, a nova secretária da Saúde, Alessandra Fumiko Yatabe de Campos. Enfermeira formada pela Escola Paulista de Medicina, ela também conta com pós-graduação em Atendimento Domiciliar pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduação em Enfermagem Obstétrica pela Unasp Sua trajetória profissional conta com experiência de mais de 20 anos na Rede Municipal de Saúde de Capivari, onde atuou em cargos de chefia na Atenção Básica, no Planejamento e na UAC (Unidade de Avaliação e Controle). Além disso, também trabalha há mais de 20 anos na parte técnica assistencial do Hospital Unimed.
Para Alessandra, este é um grande desafio. “Aceitei esta proposta principalmente pelo amor naquilo que eu faço. Conto também com o apoio dos profissionais para que juntos possamos fazer o melhor para garantir a qualidade de vida da população”, ressaltou.
Já o prefeito, Rodrigo Proença, destacou que os anos de experiência e o comprometimento da enfermeira foram primordiais para a sua decisão de colocá-la à frente de uma secretaria tão importante para o município.