OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Dom Fernando ordena dois novos padres

Reunida na Sé Catedral Santo Antônio, a Igreja Diocesana de Piracicaba festejou na tarde do domingo, 27 de maio, a ordenação presbiteral dos jovens Rodrigo Stefanini Françoia, 26 anos, e Willian Bento, de 27.
Os neo-sacerdotes foram ordenados pela imposição das mãos do nosso pastor Dom Fernando Mason, durante missa solene.
Para a ordenação Rodrigo escolheu como lema “Amei-te com amor eterno, e te atraí com misericórdia” (Jr 31,3) e Willian optou pelo lema “Permanecei no meu amor” (Jo 15,9).
Presidida por Dom Fernando Mason, Bispo Diocesano de Piracicaba, a missa foi concelebrada por padres diocesanos e religiosos, além da participação de diáconos permanentes e seminaristas.
Também estavam presentes na celebração os pais, irmãs, parentes e amigos, além de centenas fiéis das paróquias onde os neo-sacerdotes realizaram trabalhos pastorais durante o período de formação como seminaristas.

Compartilhar
AnteriorSucesso total o Flash Night da APAE
Próximo Procissão de Corpus Christi
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.