OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Divisão do Meio Ambiente de Rafard captura doze cobras no Sete Fogões

sem-titulo-99Na quarta-feira (12), o Chefe do Meio Ambiente de Rafard, Guilherme Campos Pagotto, capturou um total de doze cobras numa fazenda próximo ao bairro Sete Fogões, sendo elas quatro Jararacas e oito Cascavéis.
Os animais capturados foram levados para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, situado em São Roque – São Paulo.
Segundo Pagotto, com a parceria entre a Prefeitura de Rafard e o Centro de Reabilitação, todos os animais que estiverem oferecendo algum risco à saúde e/ou segurança pública serão remanejados para que possam ser cuidados e soltos em áreas protegidas e longe da urbanização.
Os moradores que encontrarem animais silvestres podem entram em contato com o Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura de Rafard através do telefone 3496-7520. Eles serão capturados e levados para um local seguro.

Compartilhar
AnteriorNat de Casamento
Próximo Como acostumar um gato com outro filhote?
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.