CSER 01/07/2017

Puro Sabor/Grupo Pantojo vence mais uma e já é vice líder do Veterano do CSER

sem-titulo-103O Puro Sabor/Grupo Pantojo conseguiu uma recuperação espetacular no Campeonato de Futebol Veterano do CSER.
Depois de um começo muito ruim, o time do Puro Sabor/Grupo Pantojo emplacou uma série de vitórias e agora ocupa o 2º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos ganhos.
A equipe alcançou essa posição depois de vencer a Cap Peças, que era líder, por 6×2 na última rodada.
Todos achavam que seria um jogo difícil, apontando até um certo favoritismo para a Cap Peças, mas o Puro Sabor mostrou do que é capaz e atropelou, foi um verdadeiro show de bola.
Com a derrota, a Cap Peças caiu para a 3ª colocação na tabela e classificação, sendo ultrapassada por Marretto Gás e Puro Sabor/Grupo Pantojo.
Com 16 pontos ganhos e faltando apenas uma rodada para o final da fase de classificação, o Puro Sabor/Grupo Pantojo, que estava correndo risco de não se classificar, já garantir sua vaga na próxima fase antecipadamente.
A Cap Peças também já está classificada para a fase de mata-mata, mas quer a vitória na última rodada para ter a vantagem de jogar pelo empate na semi-final.
O Marretto Gás, que está na liderança, também já se garantiu na semi-final.
O 4º colocado é o Bem Amigos, que precisa de um empate para se classificar, mas o Sho Modas, dependendo dos resultados da última rodada, tem chances de classificação.


Jogos do final de semana

Jovem – Sábado – 01/07/2017
Campo 1
14hs45 – Cap Peças/LIB I x Luciano Veículos/Auto Elétrica Jé
Campo 2
14hs45 – Padaria Pão Nosso x Atlético
Jovem – Domingo – 02/07/2017
Campo 2
10hs15 – Cap Peças/LIB II x Marretto Gás
Veterano – Sábado – 01/07/2017
Campo 1
16 horas – Sho Modas x Puro Sabor/Grupo Pantojo
Veterano – Domingo – 02/07/2017
Campo 1
09 horas – Cap Peças x Marretto Gás
Campo 2
09 horas – Bem Amigos x Silva’s Buffet Grill/Bar do Marcão