OUÇA AO VIVO
TELEFONES

CRAS Estação reúne beneficiários do Bolsa Família

sem-titulo-93O Centro de Referência de Assistência Social de Rafard (CRAS) realizou nesta semana a 1º reunião do ano com os beneficiários do Programa Bolsa família do Centro e da Popular.
O objetivo do encontro foi relembrar os beneficiários do Bolsa Família as condições e exigências do Programa e promover uma aproximação da família com o CRAS.
Na oportunidade, a Fabiana Marchioreto – Psicóloga e a Damares Vilella – Assistente Social, ambas do ACESSUAS Trabalho, explicaram o trabalho realizado no CRAS e ofereceram cursos profissionalizantes.
“O mais importante destas reuniões é estar perto das famílias beneficiadas e apresentar os serviços ofertados pelo CRAS Estação”, comentou a Coordenadora Andréia Ferraz Fontolan Alves.
Na próxima segunda-feira (12) a reunião será com os beneficiados dos Bairros Sete Fogões, Itapeva e dos sítios.

Compartilhar
AnteriorMoradores pedem por melhorias no Cancian
Próximo Kelly Formigoni Cuan comemora idade nova
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.