OUÇA AO VIVO
TELEFONES

CPFL deixa Matriz de São João sem energia pela 2ª vez

sem-titulo-62A CPFL vem realizando obras no centro da cidade aos finais de semana, importantes e necessárias, contudo, vem causando transtorno tanto ao trânsito quanto para os consumidores, principalmente para a comunidade de São João Batista que não pode celebrar Missa neste último domingo, às 19 horas, na Matriz, por falta de energia, sendo transferida para o salão paroquial.
No mês de julho a Matriz também ficou sem energia para celebrar a Santa Missa de domingo, às 19 horas, ocorrendo celebração à luz de velas, causando transtorno e desconforto aos fiéis.
Em conversa com padre Adalton, pároco da Matriz de São João Batista, na primeira vez que faltou energia, em conversa com funcionários que realizavam as obras, foi informado que a energia retornaria por volta das 17hs30, contudo, voltou depois das 20 horas, obrigando a realização da Santa Missa à luz de velas.
Segundo fomos informados, em nenhuma das vezes houve comunicado da empresa aos consumidores quanto a falta de energia.
Neste último domingo, dia 18, o problema se repetiu, também não houve comunicado que haveria falta de energia, obrigando a mudança da missa para o salão paroquial, já que padre Adalton ficou preocupado em fazer nova missa à luz de velas para evitar possíveis acidentes.
É preciso que as autoridades locais tomem providências junto a CPFL, que, ao que parece, faz o que quer, quando quer, sem qualquer satisfação aos consumidores.