OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Cota única do IPTU-2019 de Monte Mor, com 10% de desconto, vence no dia 11 de março

A cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU-2019) de Monte Mor, com 10% de desconto, vence no dia 11 de março. O contribuinte que optar pelo parcelamento poderá pagar o imposto em 10 vezes até o mês de dezembro.
Neste ano foram lançados 29.153 carnês que chegarão via Correios, no endereço cadastral, na primeira quinzena de fevereiro.
A Prefeitura informa aos contribuintes que se caso o carnê não for entregue até a última semana de fevereiro, devem procurar o Paço Municipal, localizado à Rua Francisco Glicério, 399, Centro, para solicitar a segunda via de pagamento. Se preferir, a segunda via também está disponível no site oficial da prefeitura: www.montemor.sp.gov.br – link “segunda via – IPTU”.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças o IPTU-2019 deve propiciar uma arrecadação de R$13,2 milhões, valor que acaba sendo revertido na realização de obras, manutenção e desenvolvimento de ações na saúde, educação, segurança, entre outros.
O pagamento do IPTU 2017 só pode ser feito nas agências bancárias e Casas Lotéricas.

Compartilhar
AnteriorPe Maurício deixa Capivari
Próximo Delinquentes furtam residência no Castelani
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.