OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Construção de mais uma unidade de saúde avança em Monte Mor

sem-titulo-91O trabalho de construção da nova Unidade de Saúde da Família do Jardim Moreira vem avançando.
A futura unidade de saúde terá 333 metros quadrados de área construída e contará com garagem para ambulância, recepção, sala de atividades coletivas, farmácia, sala de vacina, três consultórios, quatro sanitários, sala de inalação, sala de curativos, sala de procedimentos, depósito de limpeza, copa, sala de esterilização, expurgo, consultório dentário, almoxarifado e sala de administração.
“É uma unidade completa, com uma construção moderna, tudo pensado para melhor atender o paciente e para garantir um ambiente de trabalho confortável para os servidores”, finalizou Amaral.
Há cerca de um mês a Prefeitura entregou oficialmente as novas Unidades de Saúde da Família Central e do Parque Residencial São Clemente.
Ambos os espaços possuem as maiores áreas físicas já construídas na Rede Municipal de Saúde do município, com cerca de 700 metros quadrados de área útil.
“Apenas nessas duas unidades, por meio de parceria com o Governo do Estado, foram investidos mais de R$ 7 milhões. Isso demonstra o nosso compromisso de avançar, anda mais, na qualidade do serviço e atendimento da Saúde.
Lembramos que temos ainda mais uma grande unidade em construção na região do Jardim Colina, que sem dúvida vem ao encontro das necessidades da comunidade”, destacou o prefeito Thiago Assis.