Condutora embriagada causa acidente de trânsito na Av. José Annicchino

Na útlima quarta-feira, dia 10, por volta das 23:40hs, uma equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Av. José Annicchino, bairro Moreto.
Segundo informações, CSC, condutor do ônibus coletivo, um veículo Fiat/Pálio trafegava pela avenida pela contra mão de direção no sentido centro x bairro e ao chegar na altura do numeral 1268, colidiu frontalmente com o ônibus, o qual estava sem passageiros.
Devido a colisão, a condutora do veículo Fiat/Pálio, CR, teve ferimentos aparentemente leves e foi encaminhada ao pronto socorro onde permaneceu em observação. O motorista do ônibus nada sofreu.
Segundo a versão de CSC, a motorista do Fiat/Pálio foi quem causou o acidente e logo após a colisão, a mesma jogou uma latinha de cerveja para fora do carro, momento este em que percebeu que ela estava embriagada.
Quando os policiais chegaram ao local puderam observar que a condutora CR exalava odor etílico e também acharam mais 05 latinhas de verveja vazias dentro do veículo Fiat/Pálio, as quais foram apreendidas.
No pronto socorro, diante dos policiais, a condutora autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O veículo Fiat/Pálio estava com a documentação em ordem, porém, não estava em condições de rodagem em virtude da colisão e foi guinchado ao Pátio Albatroz onde aguarda perícia.
Após atendimento médico, CR compareceu à delegacia e disse que não ingeriu bebida alcoólica e que devido ao cansaço, acabou dormindo ao volante e invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.