OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Comando da GCM de Capivari participa de audiência em Indaiatuba

No último dia 22, o Comandante da Guarda Civil de Capivari Aldrumont Ferraz, esteve presente na cidade de Indaiatuba para participar de uma audiência, acompanhado da Comandante da Guarda Civil de Indaiatuba, Sra. Marilsa Souza, onde foram tratados assuntos e parcerias de aperfeiçoamento entre as instituições, conforme as orientações do Secretário de Segurança Pública de Capivari Gamaliel Lourenço de Souza.
Houve uma entrega de material referente ao curso de formação ministrado pela GCM de Indaiatuba, cuja primeira etapa do curso foi realizada na cidade de Indaiatuba, onde foram formados 12 candidatos que a partir do dia nove de dezembro estarão em patrulhamento na área comercial de Capivari. Além de estarem executando a segunda etapa do curso, que corresponde a um estágio prático, corresponderão a um aumento no contingente da Guarda Capivariana.. Entre as instituições, há uma parceria onde ocorre na mesma, uma troca constante de informações e são priorizados vários cursos de aperfeiçoamento onde ambas instituições ministram os cursos.
Para o Comandante Aldrumont, é de extrema importância esse tipo de aperfeiçoamento na profissão, visto que o mesmo preza pela segurança e vida dos munícipes capivarianos, “Nós da Guarda Civil de Capivari visamos muito a segurança dos munícipes capivarianos e estamos sempre em busca de melhorias para garantir que a cidade esteja sempre segura!”. Diz Aldrumont.