OUÇA AO VIVO
TELEFONES

CAPIVARIPREV encerra ciclo de palestras para profissionalização em investimentos para conselheiros

Presidente Agnaldo Tempesta (ao centro), ladeado pelo palestrante Luiz Arnoudi (à esquerda), o Vereador e Presidente da Câmara Bruno Barnabé (à direita) e equipe de conselheiros do CAPIVARIPREV.
Presidente Agnaldo Tempesta (ao centro), ladeado pelo palestrante Luiz Arnoudi (à esquerda), o Vereador e Presidente da Câmara Bruno Barnabé (à direita) e equipe de conselheiros do CAPIVARIPREV.

Encerrando um ciclo de palestras promovido ao longo do mês de agosto, com apoio do Poder Legislativo e a presença de especialistas em mercado financeiro, a previdência social dos servidores públicos municipais de Capivari recebeu na manhã de sexta-feira, 24/08, o economista Luiz Arnoudi, para mais um evento de qualificação técnica de sua equipe gestora.
Com quase quarenta anos de atuação no mercado financeiro e trazendo no currículo a experiência de trinta anos como gestor de Fundos da COSIPA, gigante brasileira na área de siderurgia, Arnoudi atualmente integra a equipe da Crédito&Mercado, empresa licitada para prestar serviços de consultoria financeira ao CAPIVARIPREV.
Durante a capacitação, ocorrida nas dependências da Câmara Municipal, o economista traçou um panorama atual do mercado de investimentos, com a crise econômica e política que abala o país. O profissional procurou antecipar como a economia sinaliza reagir diante de cada candidato com potencial de vitória nas eleições presidenciais, segundo as pesquisas de intenção de votos.
“Até que se defina um novo nome para o Planalto e diante das incertezas do mercado, Luiz Arnoudi sugeriu-nos um perfil mais conservador na operação de nossas carteiras de investimentos, porém aproveitando as janelas de oportunidades oferecidas na renda variável”, explicou Agnaldo Tempesta, presidente do CAPIVARIPREV.
“A rigorosa administração destes capitais é que hoje nos permite a manutenção dos benefícios já concedidos aos nossos servidores e seus dependentes, bem como garantirá as concessões dos benefícios futuros. Tais atividades vêm em consonância com a atual Administração Municipal, que preza pela qualificação dos seus colaboradores”, finalizou Agnaldo Tempesta.