OUÇA AO VIVO

Capivarianos conquistam medalhas em Campeonato de Karatê

sem-titulo-75Ocorreu nos dias 08 a 11 de junho, em Vitória-ES, uma das etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro de Karatê pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê).
O evento contou com 1.300 atletas de 14 estados, a delegação Paulista obteve 159 medalhas de ouro, 135 de prata e 177 de bronze, sagrando-se campeã no geral.
Campeonato no qual onze dos nossos atletas representaram o estado de São Paulo e Capivari, que disputaram vagas para as finais, que serão realizadas em outubro na Bahia (Salvador).
Segue abaixo os resultados obtidos pelos atletas:
– 04 medalhas de ouro (das quais, Túlio Peressim Travaioli no shiai; Emanuela Rosa no shiai; Renan do Amaral Baldan no shiai; e a equipe feminina de kata composta pelas atletas Isadora Feres Turcheti, Júlia Fontes Proença e Emanuela Rosa).
– 06 medalhas de prata (das quais, Maria Eduarda Carderelli no kata; Isadora Feres Turcheti no shiai; Matheus Feres Turcheti no shiai, Amanda Mercedes no kata e Renato Baldan Júnior tanto no kata quanto no shiai);
– 03 medalhas de bronze (das quais, Isadora Feres Turcheti no kata; Edison Zuin no kata e Amanda Mercedes no shiai).

Compartilhar
AnteriorCâmara Municipal de Capivari comemora Dia da Imprensa
Próximo CAPIVARI CLUBE 17/06/2017
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.