OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Capivariano Sub 20 vence o Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior

sem-titulo-43Apesar de não ter feito uma boa Copa São Paulo de Futebol Junior, o Capivariano se despediu em grande estilo, vencendo o grande favorito Palmeiras.
Debaixo de muita chuva nas 2 primeiras partidas, o time não conseguiu render o que todos esperavam e acabou eliminado da competição na fase de grupos.
Na estreia, apesar de jogar bem, os comandados do técnico Bersinho perderam por 4×2 para o XV de Piracicaba. Na sequência, o Leãozinho enfrentou o desconhecido Galvez, que, na teoria, seria o time mais fácil do grupo.
Não foi o que vimos em campo, jogando mal, o Capivariano foi surpreendido pelo Galvez e perdeu por 2×1, de virada. O Galvez também venceu o XV de Piracaba e se classificou.
Na última rodada, a equipe enfrentou o Palmeiras, forte candidato ao título, e venceu por 1×0, com um gol no final da partida. Esse resultado não adiantou em termos de classificação, mas manteve um tabu contra o time da capital. Em 3 partidas, o Leãozinho venceu 1 e empatou 2, sendo que os empates eliminaram o Palmeiras na semi-final do Paulista Sub 20. Pode-se dizer que o Sub 20 do Palmeiras é freguês do Sub 20 do Leão.

Compartilhar
AnteriorRestaurante Quagliato 2004 – Futebol Seniores
Próximo Vamos Correr!!!
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.