Capivariano perde para o São Paulo e fica com o vice-campeonato!

No último domingo (11), na Arena Capivari, aconteceu a final do Campeonato Paulista Sub 20 entre Capivariano e São Paulo.
Um bom público compareceu na Arena Capivari para prestigiar os garotos do Capivariano, mas viram novamente a vitória do São Paulo.
Além de começar o jogo com uma vantagem de 4 gols, o São Paulo buscou mais o ataque do que os donos da casa.
O resultado veio aos 24 minutos, quando Eder Militão abriu o placar de cabeça.
Apesar de o São Paulo ter as melhores oportunidades e o controle do jogo, o time de Capivari não se deu por vencido e conseguiu empatar o jogo no finalzinho do 1º tempo.
Aos 39 minutos, também de cabeça, Davyson deixou tudo igual.
Logo no começo do 2º tempo, o Capivariano viu surgir novamente um pouco de esperança quando Neto Costa virou o jogo para o Leãozinho.
Porém, a esperança durou pouco, aos 9 minutos do 2º tempo o Tricolor Paulista empatou com Auro.
Mesmo já com o título praticamente assegurado, o São Paulo queria mais, queria vencer a partida. E conseguiu.
Aos 31 minutos, Gabriel Rodrigues marcou o dele e fez com que a torcida soltasse o grito de “É Campeão!”.
Ainda deu tempo de mais um, aos 38 minutos, logo após Júnior perder um pênalti, o próprio jogador recuperou a bola e passou para Gabriel Rodrigues marcar seu 2º gol, dando números finais ao jogo.
“Eu tenho muito orgulho desses jogadores. Formamos homens com caráter, é um grupo que cada um pensa no outro, um grupo vitorioso”, disse Jardine, técnico do Sub 20 do São Paulo, após o apito final, Capivariano 2 x 4 São Paulo.
Após perder para o São Paulo, a equipe do Capivariano se prepara para a disputa da Copa São Paulo, no dia 3 de janeiro, diante do União A.Barbarense na Arena Capivari.