OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Capivariano perde na estreia, mas se recupera na Arena

sem-titulo-46Começou a disputa do Campeonato Paulista da Serie A3 de 2019.
O Capivariano estreou no último domingo, dia 20 de janeiro, fora de casa, contra o EC São Bernardo.
Jogando num gramado sintético e sob o forte sol das 10 horas da manhã, o Leão da Sorocabana até teve mais posse de bola, mas sofreu muito com o ataque rápido do time da casa e acabou derrotado por 3×1.
Após a estreia com derrota, o time se preparou para enfrentar o Rio Preto, na Arena Capivari, na quarta-feira, dia 23 de janeiro.
A formação da equipe foi praticamente a mesma que entrou para enfrentar o São Bernardo, com excessão ao zagueiro Gutierrez, que foi expulso no 1º jogo e foi substituído por Arthur.
Jogando com o apoio da torcida, o Capivariano não conseguiu mostrar um bom futebol e viu o Rio Preto jogar melhor e criar diversas chances de gol.
Ainda bem que o Leão conta com um ótimo goleiro, Christofer, que fez 5 defesas muito difíceis e garantiu que o Rio Preto não marcasse.
Apesar de não jogar bem, o time da casa mostrou muita raça e buscou a vitória até o final da partida.
E ela veio, nos acréscimos do 2º tempo.
Após bela cobrança de escanteio de Welder, o zagueirão Arthur subiu mais que toda a defesa adversária e cabeceou firme para fazer o gol da vitória do Leão, 1×0.
O time volta a campo neste sábado, dia 26 de janeiro, às 17 horas para enfrentar o Barretos, na Arena Capivari.
A Rádio Cacique irá transmitir essa partida ao vivo. Vai Leão!!!

Compartilhar
AnteriorRCA futsal
Próximo Gueto vence a primeira no Jovem Serie A da Cultura
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.