OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Capivariano empata em Osasco, mas continua no G8!

Jogando no último sábado (02), em Osasco, o Capivariano, que vinha embalado de 3 vitórias consecutivas, não passou de um empate por 2×2 diante do Audax e terminou a 5ª rodada na 4ª colocação, com 10 pontos ganhos, em 15 jogados.
Audax e Capivariano fizeram um bom jogo e o empate foi um bom resultado, principalmente para o Leão da Sorocabana.
Com o resultado, o time de Capivari segue estacionado dentro do G8.
Já o Audax segue sem vencer. Até o momento, a equipe osasquense tem 4 pontos, já que empatou 4 jogos e foi derrotado em uma oportunidade.
Ainda no 1º tempo o Leão da Sorocabana abriu o placar com Douglas, que vem sendo um dos destaques do time, num chute de fora da área.
Aos 38 minutos, o Audax chegou ao gol de empate após uma falha coletiva da zaga leonina, Derley Marreta conseguiu deixar tudo empatado.
Na volta do intervalo, o jogo continuou disputado, aos 5 minutos Pizzi fez bela jogada e tocou para Marcondelle virar para o Audax.
O Leão da Sorocabana chegou ao gol de empate aos 14 minutos, numa troca de passes, a bola chegou no pé de Bruno Sabiá, que chutou cruzado e fez.
Depois disso, ambos os times foram para o tudo ou nada, em busca do gol de desempate para sair com a vitória, mas sem sucesso, o jogo ficou no 2×2.
O Capivariano volta a campo neste sábado (09) às 17 horas, na Arena Capivari, diante do São Carlos, que não faz uma boa campanha, com transmissão pela Rádio Cacique.
Já na próxima quarta-feira, dia 13, o Leão irá até Monte Azul Paulista para enfrentar o time da casa às 16 horas.
Jogos deste final de semana:
Sexta-feira – Barretos x Velo Clube
Sábado – Grêmio Osasco x Monte Azul
Desportivo Brasil x Audax
Domingo – Comercial x Rio Preto
Batatais x Noroeste
São Bernado x Primavera
Olímpia x Taboão da Serra