CAPIVARI CLUBE 20/05/2017

Esporte Total e Formigão/Cap Peças largam na frente
da Semifinal do Livre do Capivari Clube

Esporte Total
Esporte Total

Dois bons jogos movimentaram o último final de semana do campeonato do Capivari Clube.
No primeiro jogo, a equipe do Esporte Total não tomou conhecimento da equipe adversária e simplesmente aplicou uma goleada de 5×1 sobre o Microsal e ampliou sua vantagem ainda mais.
No outro jogo entre as equipes Formigão/Cap Peças e Mulecagem não foi diferente, outra goleada de 4×1 a favor da equipe Formigão/Cap Peças.
Com isso, o Formigão/Cap Peças levará vantagem para a próxima partida.
O destaque da equipe Esporte Total foi Eder Peressin que fechou o gol mais uma vez com ótimas defesas.
Já pelo lado do Formigão/Cap Peças, o destaque foi Bruno Pasqueline que marcou duas vezes e deixou sua equipe com a vantagem para o próximo jogo.
Parabéns aos vencedores!!!

Formigão/Cap Peças
Formigão/Cap Peças

whatsapp-image-2017-05-16-at-8-46-43-pmMuralha

O destaque da última rodada do Livre do Capivari Clube foi Eder Peressin. Sua equipe, o Esporte Total, conseguiu uma grande vitória no primeiro jogo da semifinal, vencendo por 5×1 a equipe Microsal.


whatsapp-image-2017-05-16-at-8-48-56-pm2 gols!

Pelo campeonato Livre do Capivari Clube, Bruno Pasqualini, jogador da equipe Formigão/Cap Peças fez dois gols decisivos para sua equipe na vitória por 4×1 contra o Mulecagem.


Jogos do final de semana

Livre – Sábado – 20/05/2017
Campo 1
14hs30 – Formigão/Cap Peças x Mulecagem
16 horas – Microsal x Esporte Total
Veterano – Domingo – 21/05/2017
Campo 2
08hs45 – Microsal x Real Diesel
10hs15 – Academia Body Gym x Capifer
Sênior – Sábado – 20/05/2017
Campo 1
16 horas – Rona x Loja Rony/MamaMia/Encantados
17hs30 – Esporte Total x Terraplanagem/Luperes
Sênior – Domingo – 21/05/2017
Campo 2
08hs45 – Auto Posto Bela Vista/Conti x Amaral Pneus
10hs15 – Lolly Baby x PLJ/Pantanal Pneus


Truco de 3 no Capivari Clube

Na noite da última quarta-feira, dia 17, no salão de jogos do Capivari Clube, pela 13ª rodada da Copa Capivari Clube de Truco – equipes de 3, os primeiros colocados na tabela de classificação, conquistaram importantes vitórias, as quais os mantiveram com chances de terminarem a primeira fase com vantagem sobre os demais participantes, para as fases subsequentes da competição.
Confiram os resultados da 13ª rodada:
Leonei, Marcel e Saulo, mais uma vez atropelaram, dessa vez, o trio formado por Fábio, Flávio e Rogério, o placar foi de 6×1.
O trio Ademar, Ricardo e Tiago também não tiveram dificuldades para vencer o trio Donisete, Rodrigo e Sebastião. A partida terminou em 5×2.
Artur, Paulo e Rodolfo venceram pelo placar apertado de 4×3, o trio formado por Célio, Ivan e Mário Tadeu, trio este, que já encara a terceira derrota consecutiva.
Hélio, Maurício e Ricardo venceram nesta rodada o trio Angelo, Mariano e Otávio por 5×2, mesmo placar da partida entre os mestres André, Fábio e Rafael sobre o trio Bruno, José Roberto e Roberto. Os 5×2 favoráveis à André, Fábio e Rafael, manteve o trio na briga pelas primeiras posições.
Chocolate da rodada???
O trio formado por Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Sérgio levaram o chocolate da rodada ao serem derrotados pelo trio Antônio Carlos, José Roberto e Márcio, pelo placar de 6×1.
Os experientes Guará, Celso e João Pedro não tiveram dificuldade ao vencer por 5×2 o trio Edmilson, Jarbas e Roberto.
Já o trio Lucas, Marcel e Marcelo, superaram o trio Fábio, João e Vinícius pelo placar apertado de 4×3.
A liderança do torneio continua com Leonei, Marcel e Saulo, seguidos por Antonio Carlos, José Roberto e Márcio. Na terceira colocação, com 2 ponto a menos, estão André, Fábio e Rafael.
A 14ª e penúltima rodada da fase inicial, acontecerá no próximo dia 24, quarta-feira, no salão de jogos do clube de campo, à partir das 19hs30min.
Semana que vem tem mais!!!