OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Campanha de Vacinação passa para terceira etapa

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou a terceira etapa na última segunda-feira, dia 24. Estão inclusas gestantes, puérperas, crianças (entre 6 meses e 4 anos e 11 meses e 29 dias) e indígenas.
Os locais da Campanha de Vacinação contra a Influenza são: CEAMC (Centro Especializado de Atendimento à Mulher e à Criança), Posto de Saúde Porto Alegre, Posto de Saúde Padovani, Posto de Saúde Castelani, Posto de Saúde Engenho Velho, Posto de Saúde São João e Posto de Saúde Santa Rita. Os Postos de Saúde citados acima estão vacinando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Câncer Bucal
Durante o mesmo período, a Secretaria da Saúde realiza a Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal, em todos os postos de saúde. A Saúde Bucal também está realizando a prevenção em todos os pacientes que passarem pelo setor no período da campanha, mediante a agendamento prévio. A Saúde Bucal fica localizada na Rua Sinharinha Frota, 578, Centro.

Dia D
Excepcionalmente no sábado, dia 13 de maio, considerado o Dia D, os Postos de Saúde estarão abertos para a vacinação contra a influenza e realizarão também a Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal, das 8h às 17h.
A Secretaria da Saúde ressaltou que é importante não se esquecer de levar a caderneta de vacinação. Mais informações podem ser obtidas pelo setor de Vigilância Epidemiológica pelo telefone: 3492-8205 ou pela Saúde Bucal pelo telefone: 3491-3027.

Compartilhar
AnteriorUsina Rafard 1978
Próximo Abertas inscrições para Curso gratuito de Fotografia do Sesc
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.