OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Câmara Municipal de Capivari em recesso

sem-titulo-30Após 40 sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Capivari encerrou as atividades legislativas do ano de 2018, na última sessão ordinária do ano, na segunda-feira, dia 10 de dezembro.
O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Bruno Barnabé aproveitou para agradecer a população de Capivari pela confiança em seu trabalho nesses dois anos como chefe do Poder Legislativo.
Ele parabenizou e agradeceu todos os vereadores e a equipe de servidores da Câmara Municipal.
“Agradeço a todos os funcionários, eles permite que qualquer vereador seja um bom presidente, e agradeço aos vereadores, os quais sempre respeitei, parabenizo o vereador Flávio Carvalho e a nova mesa diretora e desejo que o mesmo sucesso que alcançamos com as contas aprovadas sem apontamentos pelo Tribunal de Contas, continuem existindo nesta gestão”, disse.
O vereador Bruno Barnabé permanece presidente da Câmara Municipal de Capivari até o dia 31 de dezembro.
A partir de 1º de janeiro o vereador Flávio Carvalho assume a presidência com o vereador Valdir Antônio Vitorino como vice-presidente, Guacyro Justino Alfredo como primeiro-secretário e Júnior Pazianotto como segundo-secretário.
Durante o ano de 2018, os vereadores fizeram 241 indicações, 184 requerimentos, 26 projetos de lei e 41 moções.
Segue-se agora o período de recesso legislativo, previsto na Resolução n.º 316, de 12 de novembro de 2007.
O recesso começou no dia 16 de dezembro e se estende até 31 de janeiro de 2019.
Nesse período, não há sessões ordinárias, mas poderão ocorrer sessões extraordinárias conforme a necessidade de discussão de projetos.
Apesar do recesso, os vereadores atendem normalmente a população em seus gabinetes, no Palácio 10 de Julho.
Também se mantém em funcionamento normal, todo o setor administrativo da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O atendimento será suspenso a partir desta sexta-feira, dia 21, e retorna na quarta-feira, dia 2 de janeiro.