OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Câmara Municipal comemora “Consciência Negra”

sem-titulo-80Pelo segundo ano consecutivo, o sucesso marcou o evento Consciência Negra, realizado pela Câmara Municipal de Capivari, na terça-feira, dia 26, no Palácio 10 de Julho.
O evento, idealizado pelo vereador dr Guacyro Justino Alfredo, teve como objetivo celebrar o mês de Consciência Negra e sua data comemorativa, em 20 de novembro, em todo o Brasil.
O evento contou com duas exposições: imagens e textos sobre personalidades negras do mundo inteiro que fizeram e fazem história, e a exposição “Africanas”, da artista plástica Valéria Figueiredo Bragion, com bonecas feitas de garrafas de vidro e tecidos variados.
apresentação do Coral “Sementes do Futuro”, da Escola Municipal Professor Aldo Silveira, sob liderança do músico e professor Éder de Luca, seguida da contação de história sobre Zumbi de Palmares, pela contadora Isabel Cristina Alves Fracetto “Bebell”, palestra do professor Fluedes Teodoro de Lima, do Instituto Federal de São Paulo – IFSP Campus Capivari – que falou sobre o papel da população negra na economia de Capivari, entrega de homenagens e apresentação de capoeira pelo Mestre Silva e seus alunos.

Compartilhar
AnteriorEsporte Total celebra 33 anos
Próximo Inaugurada reforma do Posto de Saúde Central
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.