OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Câmara de Capivari é a 3ª melhor em gestão na região de Piracicaba

sem-titulo-99A Câmara Municipal de Capivari ficou em 3º lugar na região de Piracicaba, em ranking divulgado na semana passada pela organização Observatório Social de Ribeirão Preto, que mediu durante todo o ano de 2017, os gastos públicos por habitantes em 645 municípios do Estado de São Paulo.
Nesse ranking, a Câmara Municipal de Capivari ocupa uma boa posição – a de 141 – entre os municípios mais econômicos do Estado.
O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Bruno Barnabé (PSDB), recentemente divulgou a aprovação das contas referentes à sua gestão, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Sem nenhum apontamento, e com elogios à boa gestão, o presidente reafirmou que a conquista é resultado da união dos membros da atual mesa diretora, do trabalho dos servidores do Poder Legislativo e do apoio de todos os vereadores.
“Mais uma vez eu ressalto que o sucesso referente à economia e boa gestão da Câmara Municipal de Capivari é possível porque a mesa diretora e os funcionários da Câmara trabalham para que as contas sejam transparentes e geridas com extrema responsabilidade com o dinheiro público e respeito à população de Capivari e aos munícipes que nos elegeram, por isso quero parabenizar a todos os funcionários da Câmara, e a todos os vereadores que contribuíram com essa conquista, novamente destacada”, disse.
O Observatório Social de São José do Rio Preto (SJRP) é um órgão que anualmente realiza e divulga estudo sobre os gastos das câmaras municipais do Estado de São Paulo.
Os estudos coletados baseiam-se na relação “Custo por Habitante” e “Aumento Real”, dentre os 645 municípios estudados.
As informações divulgadas objetivam estimular trabalhos preventivos e práticos para que as gestões administrativas busquem reduzir gastos dos cofres públicos.