OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Câmara Arte e Cultura abriu exposição na última segunda-feira

sem-titulo-62A Câmara Municipal de Capivari abriu a exposição “Criar Para Renovar”, com obras feitas pelos usuários do Departamento de Saúde Mental de Capivari, na última segunda-feira, dia 07, às 18h30, no Hall de Entrada do Palácio 10 de Julho.
A exposição é a terceira deste ano dentro do Projeto Câmara Arte e Cultura.
Ela conta com pinturas feitas em tela, em telha e tecido realizados pelos usuários do CAPS, CAPS AD, CAPS II e Ambulatório de Saúde Mental.
Bruno Barnabé, presidente da Câmara Municipal e idealizador do projeto, elogia a exposição.
“A exposição está belíssima, vale a pena conferir e prestigiar os trabalhos feitos pelos usuários do Departamento de saúde Mental de Capivari, com apoio de toda a equipe do departamento”, disse.
A exposição fica aberta ao público até o dia 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Hall de entrada do Palácio 10 de Julho.
Vale a visita!

Compartilhar
AnteriorPeito de frango com madioca e leite de coco
Próximo Divina Batata 12/05/2018
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.