Alunos do Centro Cultural de Rafard participam de audição de canto

sem-titulo-17Ocorreu na quinta-feira, dia 10, a primeira audição da oficina de canto coral do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard.
Os jovens alunos de flauta da professora Elizandra Martins entoaram alguns clássicos na música nacional, emocionando o bom público que prestigiou o evento.
O projeto de canto teve início neste ano na Cidade Coração, e só foi possível graças ao esforço da Diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, que buscou resgatar a magia dos tradicionais corais rafardenses. As aulas gratuitas, rapidamente caíram no gosto do público, com uma participação significativa a cada semana.
Elizandra, que é formada em Licenciatura de Música, é também fundadora da Instituição de Educação Musical e proprietária da escola Bem Estar, da cidade de Porto Feliz. Ela levou seus alunos de Porto Feliz para participarem da audição, o que agradou os presentes pela bela melodia, com o chamado “casamento perfeito” entre flauta e voz.
“A apresentação foi linda, tenho certeza que o público adorou. Parabéns a professora e aos alunos por nos proporcionarem esta noite incrível”, ressaltou a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos.
Lembrando que ainda neste ano haverá as audições semestrais do Projeto Guri, com apresentações de cavaco, violão e canto coral.