OUÇA AO VIVO

Acidente de trânsito com vítima no Castelani

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM no último dia 04, por volta das 21:24hs, para atendimento de uma ocorrência de atropelamento ocorrido na rua Jurandir Carrara, bairro Castelani.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida pela unidade de resgate e levada ao pronto socorro da Santa Casa.
O autor relatou que estava trafegando com seu veículo no local, quando parou no PARE e olhou para os dois lados e não visualizou outro veículo devido a má iluminação e continuou seu trajeto, quando ouviu um barulho e olhou para o retrovisor e viu a vítima caída ao solo com sua bicicleta.
A bicicleta da vítima foi deixada na casa de um dos moradores da rua pela sua sogra. O veículo não sofreu dano aparente.

Compartilhar
AnteriorMulher é assaltada no Centro
Próximo Guarda Civil dá orientações para quem vai viajar
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.