OUÇA AO VIVO
TELEFONES

3ª Etapa da Capacitação sobre o Cultivo do Maracujá acontece em Mombuca

sem-titulo-111A Casa da Agricultura de Mombuca através da Prefeitura de Mombuca com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) através do Sindicato Rural da cidade de Capivari, ofereceu a 3ª etapa do curso de Produção de Maracujá.
O curso teve a duração de 2 dias no município, se iniciou na terça (29) e se concretizou na quarta (30).
O objetivo da 3ª etapa do curso é ensinar aos produtores sobre colheita do maracujá, cuidados com os frutos, embalagem, armazenamento, transporte, comercialização do maracujá e mercado consumidor e produtor.
O curso foi ministrado em uma propriedade rural do município pelo instrutor, Prof. André Luiz Quagliato e acompanhado pelo engenheiro agrônomo do município, Guilherme Mikhail. “Dessa vez, nossos produtores deram continuidade ao curso de maracujá que foi realizado duas etapas no ano passado no município, e agora realizamos a 3ª etapa finalizando mais um curso”, declara o engenheiro agrônomo da Casa da Agricultura de Mombuca, Guilherme Mikhail.

Compartilhar
AnteriorCacique Esportiva
Próximo Prefeito Rodrigo visita a TW Woodbridge
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.