OUÇA AO VIVO
TELEFONES

14º Encontro de Carros Antigos de Capivari foi sucesso de público

sem-titulo-61No final de semana, nos dias 21 e 22 de julho, aconteceu em Capivari o 14º Encontro de Carros Antigos de Capivari, organizado pelo Clube de Autos Antigos Capivary (CAAC).
O Encontro de Carros Antigos já é tradicional na cidade e faz parte do Calendário das festividades de aniversário de Capivari, cada ano que passa o evento cresce.
Além da população local, também contou com pessoas de cidades vizinhas.
O Encontro de Carros Antigos foi realizado na Praça Central, que além da exposição de Carros Antigos, contou com show ao vivo das bandas: GTC, Aerobllys, Edição Extra, Kiss Cover, Dan Rock, Elvis cover com banda, The Noite e Velha Estação.
Nesse ano foi registrado um público rotativo de aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias de evento e ainda contou com 647 carros clássicos exposto nos dois dias.
O evento também apresentou excelente praça de alimentação com comidas típicas da cidade e mercado de peças antigas.
Os expositores que participaram do evento doaram 3 kg de alimentos, que foi repassado para a Casa da Criança, sendo arrecadado mais de 1 tonelada de alimentos, um marco importante para o evento e uma conquista para a Entidade.
O presidente do Clube de Autos Antigos Capivary (CAAC), o empresário Ludolf Waldman agradece a população que prestigiou mais um ano o Encontro.
“O Clube de Autos Antigos Capivary, agradece a presença de todos os expositores e admiradores de Autos Antigos no 14º Encontro de Carros Antigos de Capivari. Objetivo do evento foi promover alegria, diversão e reunir os amantes dos carros antigos e suas máquinas.
Agradecemos também, a todos os envolvidos: àqueles que trabalharam na organização, em barracas, shows, segurança, como patrocinadores e o apoio da Prefeitura Municipal de Capivari.
Deixamos o convite para o Encontro Mensal do CAAC, Que acontecerá no próximo dia 11, na Avenida Cândido Motta, antiga Estação da Sorocabana”. Encerra Ludolf Waldman, presidente do CAAC.